Fênix Eletro Móveis

abrirMENU
Aviso X
Ocorreu um erro!

0Item

R$ 0,00

Entrega

Formas de envio

Correios PAC: Pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicilio.

Correios Sedex: Serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicilio.

Transportadoras: As entregas por transportadoras são feitas via terrestre até onde a rodovia alcança, transportes aéreos ou fluviais devem ser orçadas e pagas e pagas a parte.
 

Formas de envio

Correios PAC: Pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicilio.

Correios Sedex: Serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicilio.

Transportadoras: As entregas por transportadoras são feitas via terrestre até onde a rodovia alcança, transportes aéreos ou fluviais devem ser orçadas e pagas e pagas a parte. 


Sobre a entrega

Correios: Os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja.

Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.

Transportadoras: Com algumas transportadoras, não é possível agendar data e horário para entregas, mas fornecemos todos os dados referente ao envio e contato da transportadora mais próxima se sua cidade, para que possa se orientar sobre a data de entrega ou agendar, caso a transportadora possua este serviço.

Nos responsabilizamos pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.

Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.

Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e para um novo envio haverá novamente a cobrança do valor do frete.

Importante: no caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de envio, mesmo para os casos em que o frete tenha sido cobrado parcial ou não cobrado no ato da compra.
 

Prazo de entrega

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo para entrega inicia no dia seguinte ao da liberação do pedido (quando o status do pedido for alterado para "Pagamento Confirmado").

O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.


Custo de envio

O custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume do(s) produto(s) adquirido(s), custo de manuseio (embalagem) e custo administrativo/financeiro. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do custo de envio.

É importante salientar que ao adquirir produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado pela promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com seu peso, volume e local da entrega.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, será feita a cobrança de 50% do frete referente a reentrega, podendo assim realizar nova tentativa.


Como a forma de pagamento interfere na entrega?

Cartão de Crédito: Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise da loja.

Boleto Bancário: A loja libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.